Type Here to Get Search Results !

SAINT FIRE (THRASH/DEATH METAL)


A banda SAINT FIRE surgiu no dia 7 de dezembro de 2006, mas a formação da banda foi concretizada com o ajuntamento de duas ideias de bandas diferentes, o vocalista Daniel estava apresentando o projeto dele para Uelbert, e o intuito era formar uma banda cristã! Do outro lado vinha o irmão do Daniel (David) tbm tentando concretizar o seu projeto de formar uma banda, junto há um amigo dá época q veio a ser nosso primeiro guitarrista! Daniel e david então juntaram suas ideias , conversaram com os demais envolvidos e assim nasceu a SAINT FIRE! A banda foi se desenvolvendo tanto musicalmente quanto na visão cristã! Com algumas composições criadas por seus integrantes, nasceu o CD intitulado ESMAGUE!
Com o passar dos anos a banda teve a passagem de alguns colaboradores que somaram bastante para o crescimento da banda ! Nos dias de hoje,a banda SAINT FIRE está prestes a lançar seu segundo EP, que poderá ser lançado até o final do primeiro semestre de 2017! A formação da banda hoje é; Daniel (guitarra e vocal) Uelbert (bateria) David (baixo e vocal).
A banda nesse novo trabalho tem uma nova pegada; sem um rótulo específico, porém pode-se chamar simplesmente metal, Já que o trabalho anterior, ESMAGUE ficou mais voltado pró thrash! Ainda não foi decidido o título desse novo trabalho. Nós somos a banda SAINT FIRE de Betim MG, Deus nos uniu para levar a sua palavra da forma que sabemos fazer com grande alegria,que Deus seja louvado por toda eternidade!

***Release enviado pelo Baterista Uelbert Caldeira


***Pessoal, segue abaixo os modelos das camisetas da banda. Vamos comprar pra ajudar esses heróis da música gospel nacional. 





Contato para compras:  


DISCOGRAFIA

2009 - ESMAGUE

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Agradecer há TDs q acompanham nossa caminhada,logo logo vem material novo aí ,e vamos disponibilizar pra vcs, Deus abençoe TDs vcs!

    ResponderExcluir

Olá, Graça e paz. Agradecemos a sua participação e em breve responderemos!
Pastor Ricardo Castro
Gospel Download Free

Top Post Ad

Baixar Torrent

Below Post Ad